6 E 7 DE DEZEMBRO DE 2012

Feira aberta ao público


time2business@exponor.pt
Info Exponor
+ 351 22 998 1400
 

GESTÃO DA QUALIDADE E PERFORMANCE EMPRESARIAL: SOLUÇÃO PRIMAVERA QPOINT




BUSINESS SOLUTIONS

Horário:
9h30 às 11h00
Organização: Brava Experience
Oradores: Pedro Fraga (CEO F3M)/ Hernani Andrés (Business Project Manager na PRIMAVERA Portugal)


Numa era em que a competitividade entre as organizações é decisiva para o sucesso empresarial, a aposta na qualidade e na melhoria contínua dos processos organizacionais deve ser encarada como uma prioridade. O desafio da qualidade é hoje indispensável e não é exclusivo das organizações certificadas ou em processo de certificação.
 
Todas as organizações que procuram a excelência, independentemente da sua dimensão ou do ramo de atividade em que atuam, podem diferenciar-se e otimizar os seus processos de gestão e qualidade, apoiando-se para o efeito em soluções que promovam Boas Práticas de Gestão, a transparência e disseminação das políticas empresariais
.


Oradores:


Pedro Fraga (CEO F3M)/


49 anos, licenciado em Engenharia de Sistemas e Informática pela Universidade do Minho. Presidente do Conselho de Administração da F3M – Information Systems, SA. Vice-Presidente, desde 2006, da ANETIE (Associação Nacional das Empresas de tecnologias de Informação e Electrónica). Membro do Conselho Fiscal do pólo/cluster tecnológico Produtech.pt (idem anterior) desde 2011. Membro do Conselho de Estratégia da Associação Industrial do Minho.
 
Mentor do projecto UDINI que visa promover a empregabilidade jovem em Portugal. Mentor do programa OUSAR que visa apostar no empreendedorismo jovem em Portugal. Gerente da sociedade DotPro, Lda em representação do sócio F3M, SA. Gerente da sociedade F3M Moçambique – Information Systems, Lda em representação do sócio F3M, SA. Gerente da sociedade F3M Angola – Information Systems, Lda em representação do sócio F3M, SA.

Business Angel registado na FNABA (Federação Nacional de Business Angels)
Sócio gerente da Braincapital, Lda, sociedade dedicada a apoiar financeiramente jovens empreendedores. Membro do Conselho Director do pólo/cluster tecnológico TICE.pt, um dos 13 polos criados em 2009 pelo governo português (2009 a 2011). Membro da comissão executiva do consórcio ACTOR, entidade que visa a promoção da formação tecnológica especializada em Portugal (2009 a 2011)


Hernani Andrés (Business Project Manager na PRIMAVERA Portugal)


Iniciou a sua carreira como formador Inforjovem em 1996, frequentou licenciatura em Contabilidade Empresarial e é Licenciado em Gestão de Marketing, pelo IPAM. Exerceu, entre outras, as funções de Formador e Criativo na FDTI, e de Marketing Specialist, Consultant, Solution Specialist e Pre-Sales Manager na PRIMAVERA BSS.

Atualmente assume o cargo de Business Project Manager na PRIMAVERA Portugal, sendo responsável pelo desenvolvimento de negócios no sector da Construção Civil e nas áreas da gestão da Qualidade e Plataformas de Colaboração. Complementa as suas funções com realização apresentações em seminários e eventos públicos, e com as funções de formador nas áreas de Marketing, Comercial e Pré-venda, Gestão Projetos/MIP e em diversas soluções da PRIMAVERA, em Portugal e nos PALOP.





Publicidade









Market Accessnobrinde.comMicrosoftCESAEBrava ExperienceLast2TicketNível HorizontalPortal do SucessoIDCKnowmanMarket AccessPorto CruzCMIACEPIANETIESAPSHLOKPHCMainroadFamaseteMarketing Portugal