6 E 7 DE DEZEMBRO DE 2012

Feira aberta ao público


time2business@exponor.pt
Info Exponor
+ 351 22 998 1400
 

INTELLIGENCE IN CONSUMER NEUROSCIENCE




SOCIAL BUSINESS


Horário:
11h30 às 13h00
Organização: Brava Experience


A metodologia «Dopaminecision» e a sua aplicabilidade prática nos casos em que as Neurociências serviram para aumentar a faturação das empresas.


Orador: Fernando Rodrigues (CEO PsicoSoma Master)


CEO do Master Franchise PsicoSoma. Professor no Instituto Politécnico de Leiria, IPAM e outras universidades nacionais e internacionais.

Autor e coordenador dos livros "Influência do Neuromarketing nos Processos de Tomada de Decisão" e "Porque é que o marketing é sexy e inteligente?". Formador e consultor Internacional em Neurociência Cognitiva Aplicada ao consumo.

Especialista em Intelligence Consumer Neuroscience (Senior Advisor). Doutorando em Neuropsicologia Clínica (Salamanca, Espanha). Licenciado em Psicologia Clínica (Viseu, Portugal). Investigador Internacional no GIINCO (Grupo de Investigação Internacional em Neurociências Comportamentais) - Colômbia.  Coordenador de diversos projetos de investigação em consumo Internacionais

Publicidade









Market Accessnobrinde.comMicrosoftCESAEBrava ExperienceLast2TicketNível HorizontalPortal do SucessoIDCKnowmanMarket AccessPorto CruzCMIACEPIANETIESAPSHLOKPHCMainroadFamaseteMarketing Portugal